A BMW F 900 R
O DESIGN DA F 900 R
Adaptada – mas só em termos ergonômicos
Ficha Técnica
-
Tipo
Motor bicilíndrico em linha a 4 tempos de refrigeração a água e 8 válvulas por cilindro.
-
Diâmetro / curso
86 mm x 77 mm
-
Cilindrada
895 cc
-
Potência Máxima
85 cv - 6.750 rpm
-
Torque máx.
88Nm - 6.750 rpm
-
Taxa de compressão
13,1 :1
-
Alimentação de combustível
Injeção eletrônica
-
Alternador
Trifásico de 416 W (potência nominal)
-
Bateria
12 V / 12 Ah, livre de manutenção
-
Embreagem
Embreagem multidisco em banho de óleo (deslizante)
-
Transmissão
Seis velocidades integrada ao motor
-
Transmissão secundária
Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
-
Quadro
Bridge-type frame, steel shell construction
-
Suspensão dianteira
Garfo telescópico invertido , Ø 43 mm
-
Suspensão traseira
Braço oscilante duplo de alumínio fundido, amortecedor traseiro central com pré-carga ajustável hidraulicamente e retorno ajustável.
-
Curso da suspensão dianteira traseira
135 mm / 142 mm
-
Distância entre eixos
1.518 mm
-
Avanço
114,3 mm
-
Ângulo da coluna de direção
60.5°
-
Rodas
Rodas de alumínio fundido
-
Roda dianteira
3.50" x 17”
-
Roda traseira
5.50" x 17”
-
Freio dianteiro
Disco duplo flutuante, Ø 320 mm, com pinças de freio de 4 pistões radiais
-
Freio traseiro
Disco de freio único, Ø 265 mm, pinça de freio com pistão único flutuante.
-
ABS
BMW Motorrad ABS
-
Altura do banco
815 mm
-
Curva da perna interna
1.820 mm
-
Tanque de combustível
13 L
-
Reserva
3,5 L
-
Comprimento
2.140 mm
-
Altura (sem espelhos)
1.130 mm
-
Largura (sem espelhos)
815 mm
-
Peso (sem carga, pronto para estrada, tanque de combustível cheio)
211 kg 1)
-
Capacidade máxima de carga
219 kg